segunda-feira, 29 de março de 2010

Segundas Poeticas, Literarias

       Desde que eu era menina na minha casa mesmo tenendo muitos libros(quase todos de medicina) nunca estive interesada pela leitura, pues é, na minha casa se dava mais importancia pelas telenovelas, mesmo que agora odeio, mas quando eu tinha ums 14 anos descubri a poesia e fiquei apaixonada por ela, a os 16 anos preferia gastar meu dinheiro em livros que em outras coisinhas sem utilidade como eu acostumava fazer. Mas algums dessos eu emprestei e não vi jamais. Então resolvi nem comprar, nem emprestar. A un ano, eu ainda não tinha lido nada de mais, até faz pouco que outro colega deu um livro pra mim, mas ainda assim eu prefiro escutar que lêr. Então as segundas vou ir postando poesias, bons livros, ou escritores dos que eu gosto, e dos cuales você se pode apaixonar - ou não.

              A lingua do post va a ser, de acordo a lingua a poesia/libro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário